2O23 A SOMA DE CADA NUMERAL
Presságios para o ano de 2023

Esse número que define o próximo ciclo anual (regido pela Lua na Astrologia, que significa um novo início, algo que nasce) tem camadas de análise numeral.
A começar pela soma total, sete (2+2+3), que é uma decorrência da soma de 2022, seis (2+2+2), que governou dualidades criando fortes oposições e que, agora, sob o arcano VII (o Carro da Guerra) vão iniciar fortes movimentos de combate.
Então, para quem se interessar, é importante consultar os prognósticos de 2022 (no final da matéria).
Lua, inícios, algo que nasce, bom ou mau.
E pelo Tarot, o número 23 volta ao ponto de partida em relação às 22 cartas (23-22 = 1), e o arcano 1 representa um novo ciclo, uma nova fase mundial, eu diria.
Novos ciclos não significam necessariamente tempos bons.
Toda página ruim e catastrófica da História humana também teve um começo.
É o que indica essa combinação entre o ano lunar, algo que germina, algo embrionando, pequena semente, e um novo começo do ciclo das 22 cartas do Tarot.
Temos que o dígito final, 3, significa novas alianças, pactos, governos voltados para políticas de globalização.
Em termos de Política Mundial, é o que veremos muito acontecer, alianças entre blocos de oposição, o que vai aumentar o tamanho do corpo das nações envolvidas em conflitos abertos (atualmente centralizados na guerra da Rússia com a Ucrânia).
Aliás, o ano soma 7, e temos ouvido muito falar na Agenda da ONU até 2030, o que compreende sete anos adiante. Seja lá o que for essa e outras agendas da Nova Ordem Mundial, os próximos sete anos serão decisivos, e muitas coisas na sua direção começarão mesmo em 2023, incluindo o Brasil e a “nova política” assumindo o poder, aliada com instituições cada vez mais vendidas aos interesses dos olheiros globalistas.
Uma curiosidade matemática: 2023 = 7 x 17 x 17, ele é um múltiplo de dois números primos, entre os quais o número 17 se repete.
Considerando apenas o número final do ano (23), ele se relaciona a um novo ciclo do Tarot (arcanos conforme as 22 letras do alfabeto hebraico, a origem das 22 cartas) ou 22+1.
Aliás, o número 23 tem fama de entrar em uma lista de mensagens subliminares especialmente da parte da cultura norte-americana.
Alguma agenda programada para o ano que vem?
O número 23 soma 5, o que significa relação com a sefirá 5 da Árvore da Cabala, chamada Gueburá e ligada ao rigor, a guerra, por ser uma regência de Marte (o planeta da quinta órbita da Terra, conforme os modelos da antiga Astrologia geocêntrica).
É praticamente certo que a guerra da Rússia com a Ucrânia vai piorar e mesmo tender para a temida conflagração mundial, o que também será considerado um movimento da agenda da NOM, já que guerras dessas proporções sempre redesenham a Política e a Economia Global.

Ou seja, os eventos de 2023 seguem a tendência de curso dos eventos previstos (e ocorridos) em 2022 (veja link no final da matéria) e se o ano de 2022 marcou a formação de dois lados opostos, a tendência total de 2023 é que estes dois lados opostos entrem em violentos conflitos (mais do que já estão) em 2023, até pela influência de Marte e Plutão cobrindo o cenário mundial.
Uma das referências mais conhecidas é a do filme conhecido do Jim Carey.
Número 23
Um homem encontra um livro obscuro sobre o número 23 e inicia uma jornada sombria. À medida que ele se torna cada vez mais obcecado com o conteúdo, ele se convence de que o livro é baseado em sua vida. Para o seu desespero, ele descobre ainda que graves consequências estão armazenadas para o principal personagem da obra.
Comentários
Postar um comentário